A CEABS Serviços firmou recentemente parceria com a Stellantis, empresa oriunda da fusão entre a Fiat Chrysler Automóveis e o Grupo PSA. O acordo para o lançamento do Carro Conectado foi firmado devido ao grande know-how e liderança da CEABS no setor.

A tecnologia do Carro Conectado permite que os automóveis do grupo Stellantis saiam de fábrica com rastreador e gerenciamento de dados realizados pela CEABS. A Stellantis é responsável pelo hardware, e a CEABS executa a prestação de serviços contra roubo e furto e de gestão de frotas, com o uso de suas tecnologias e equipe especializada. Em 2021, os carros Jeep, começando pelos modelos Renegade MY21 e Compass MY22, com a plataforma Adventure Intelligence, já saem com essa solução.

O que é o projeto Carro Conectado?

No projeto Carro Conectado, os veículos do grupo Stellantis contarão com um módulo de conectividade embarcado, que será gerenciado e monitorado pela CEABS, líder em rastreamento e gestão de frota. Com isso, os motoristas podem obter dados precisos sobre o veículo, de maneira prática. Algumas das informações computadas que ficarão à disposição do condutor são:

Visando fornecer ao consumidor uma nova experiência na compra de automóveis, a parceria com a Stellantis irá contemplar a manutenção e a conectividade integradas no processo.

Além dessas funcionalidades, a CEABS contribuirá com soluções de telemetria, eficazes para aumentar a segurança do condutor, fornecendo dados como velocidade, aceleração e freadas bruscas, consumo de combustível e nível de bateria do veículo.

A Europ Assistance (da qual a CEABS faz parte) e a locadora Flua! (empresa de mobilidade do grupo Stellantis) também uniram forças para criar soluções de assistência, telemetria, rastreamento e mais benefícios que facilitem o cotidiano dos condutores.

A parceria contempla pacote de assistências Auto e Residencial. Os serviços Auto incluem coberturas e recursos de guincho, carro reserva em caso de pane mecânica, furto, acidentes, troca de pneus, táxi e socorro mecânico. Já nos serviços residenciais, o cliente Flua! terá suporte de hospedagem e limpeza do imóvel em caso de acidentes, serviços elétricos, hidráulicos, vidraceiros e chaveiros.

Os usuários também poderão contar com o clube de benefícios, em que terão acesso a uma plataforma com mais de 10.000 descontos exclusivos em estabelecimentos credenciados, sem limites para utilização, com os serviços de localização e recuperação de veículo em caso de roubo e furto.

Para ficar sabendo de mais novidades sobre a CEABS, acompanhe as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn

Leia também: A CEABS é a primeira empresa de rastreamento a prestar atendimentos via WhatsApp

Deixar um comentário