ceabs-blog-garantia-seguradoras-precisam

Dados da Confederação Nacional de Seguros alertam que cerca de 57 veículos são roubados por hora no Brasil (fonte: portal do G1).

Quando um carro é roubado, não só o proprietário sai lesado, mas também sua seguradora, se for o caso, já que a empresa precisa ressarcir o valor do veículo quando ele não é encontrado. Por isso, adquirir os rastreadores da CEABS é uma ótima solução para diminuir os riscos tanto do dono do veículo como da empresa de seguro.

blog-ceabs-garantia-seguradoras-precisam

As seguradoras parceiras da CEABS, que optam por oferecer nossos rastreadores como opção para seus clientes têm condições especiais para grandes frotas e soluções personalizadas para diferentes segmentos. Além disso, em caso de roubo ou furto, a CEABS é referência no mercado de busca e recuperação de veículos, graças à sua eficiência e qualidade no atendimento. Nosso suporte nacional, feito por meio de uma rede técnica de instaladores em todos os estados e de equipes de pronta resposta, está preparado nas principais cidades para agir rapidamente em emergências.

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números 3004 7707 (para capitais) ou 0800 725 7707 (regiões metropolitanas e interior).

Veja também: 4 motivos para contratar um seguro veicular

 

 

Deixar um comentário

2 Comentários
    • Olá, Willian! Por gentileza, nos envie seus dados, que entraremos com contato com você para orientações no processo de parceria. Obrigado pelo interesse.