A CEABS inovou mais uma vez, sendo agora pioneira em oferecer tecnologia de telemetria para carros elétricos. A empresa, referência em soluções de rastreamento e gestão de frotas, irá implementar seus serviços em automóveis com baixa emissão de poluentes. Saiba mais sobre essa novidade.

Investir em soluções mais sustentáveis no dia a dia é essencial. Em relação às alternativas de mobilidade, a adesão aos carros elétricos aumenta cada vez mais. Estima-se que em 2030 os modelos que dispensam combustível fóssil corresponderão de 32% a 62% do total de carros no país, de acordo com a Boston Consulting Group – em pesquisa encomendada pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA).

Acompanhando essa demanda para os próximos anos, a CEABS Serviços é a primeira empresa do seu segmento a oferecer a gestão de telemetria para carros elétricos no Brasil. Os clientes que possuem carros elétricos agora podem contar com a segurança dos produtos e serviços da CEABS, incluindo soluções para rastreamento, monitoramento e gestão de cargas e frotas

Tecnologia de telemetria

A telemetria da CEABS é fundamental para a gestão e o monitoramento tanto de veículos de passeio quanto de frotas de caminhões. Essa tecnologia permite acompanhar trajetos em tempo real por meio do sistema de localização via satélite, bem como analisar os dados do veículo. Com isso, é possível avaliar indicadores como consumo de combustível, hábitos de direção dos condutores e outras informações, para aumentar a segurança e reduzir custos.

Inovação CEABS

A inovação em relação aos carros elétricos é mais uma das soluções pensadas para oferecer o melhor em rastreamento aos seus clientes. Além disso, como a terceira maior empresa de telemática do país, a CEABS busca sempre facilitar a comunicação com seus clientes, oferecendo canais de atendimento via aplicativo, site ou WhatsApp. Entre em contato e contrate os serviços da CEABS para o seu automóvel.

Fique por dentro das últimas notícias da CEABS através das redes sociais: FacebookInstagramLinkedIn YouTube.

Leia também: A CEABS é a primeira empresa de rastreamento a prestar atendimentos via WhatsApp

Deixar um comentário