Todas as formas disponíveis para aumentar a segurança são válidas, principalmente nas grandes cidades brasileiras, onde os assaltos, infelizmente, são cada vez mais frequentes. Saiba a seguir quais são as vantagens de obter o serviço de monitoramento da CEABS, empresa que é referência em busca e recuperação de veículos no Brasil.

Monitoramento do veículo pode inibir bandidos

Alguns itens podem inibir a ação de criminosos, e o rastreador veicular é um deles. Ao notar que o veículo possui rastreador, a maioria dos ladrões acaba desistindo do roubo, pois sabem que serão localizados rapidamente. Por isso o serviço de monitoramento da CEABS é uma boa opção para quem quer segurança e tranquilidade. Além disso, possuir um rastreador instalado em seu veículo pode baratear o valor do seu seguro de automóvel.

Dispositivo de monitoramento

O dispositivo pequeno, prático e de bateria duradoura que é instalado no seu veículo permite o acompanhamento online do seu bem monitorado. Ele possui garantia de uso permanente e isenta o usuário da preocupação com gastos de manutenção ou troca do equipamento. Por ser um produto em comodato, não possui taxas extras de compra ou instalação.

Como funciona

O monitoramento online de veículos da CEABS permite o acompanhamento do seu carro em tempo real, a partir do seu celular, computador ou tablet. Basta estar conectado à internet, acessar o site da CEABS ou o aplicativo CEABS Auto, fornecer seus dados e pronto, você pode acompanhar a localização do veículo monitorado, além de definir cercas virtuais que permitem selecionar em qual área seu veículo pode trafegar.

Por meio do aplicativo disponível na Play Store e na Apple Store é possível visualizar a última posição do veículo, todas as viagens realizadas, score, quilômetros rodados e KPIs (Key Performance Indicators — Indicadores-chave de Desempenho) de utilização do veículo. O cliente também receberá avisos sobre movimentação indevida e poderá entrar em contato com nosso suporte pelo chat online. Em caso de emergência, a equipe CEABS Serviços está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana para acionar as autoridades e iniciar a busca do veículo.

Veja abaixo de maneira prática como funciona a tecnologia de rastreamento da CEABS:

Aumente sua segurança e a de sua família e evite prejuízos com roubos de carros. Acesse o site da CEABS Serviços e conheça o monitoramento online. Se preferir, entre em contato pelos telefones 3004 7707 (capitais e grandes centros) ou 0800 725 7707 (demais localidades).

Leia também: Rastreamento veicular pode inibir bandidos

Deixar um comentário

5 Comentários