Cerca virtual da CEABS: segurança a todo momento

Veículos e motos podem ser furtados em diversas situações, até mesmo retirados da sua garagem. Para quem costuma viajar bastante e deixar o carro guardado, o rastreamento veicular oferece mais tranquilidade aos proprietários.

Além de permitir que você saiba on-line onde está o seu bem, o monitoramento da CEABS Serviços inclui a chamada “cerca virtual”, ferramenta que informa se o automóvel mudou de posição. O diferencial faz parte tanto dos planos para seguradoras quanto para consumidores finais.

Como funciona?

A cerca virtual é definida pelo usuário. Ao contratar o serviço, ele indica uma área máxima para o deslocamento do veículo, formando uma espécie de barreira eletrônica. Se você, por exemplo, sair em uma viagem de negócios e deixar o carro para seus filhos usarem, pode delimitar na cerca virtual o trajeto entre a faculdade e sua casa. Caso o carro saia do perímetro definido, você é informado, e se confirmar o movimento suspeito, deve avisar a equipe de emergências da CEABS Serviços para rastrear o automóvel.

Cerca virtual da CEABS: segurança a todo momento

Contrate agora o serviço através do nosso site e proporcione segurança e tranquilidade às pessoas de quem você gosta.

Leia também: Cadê Você?, o aplicativo de rastreamento pessoal da CEABS

Deixar um comentário

2 Comentários