blog-ceabs-cercas-virtuais-perimetro-seguranca

Ter a possibilidade de definir dentro de qual área o seu veículo pode trafegar é uma medida de segurança adicional para situações de risco no âmbito familiar e de trabalho, e até mesmo para proteger o próprio automóvel.

seguranca-blog-ceabs-cercas-virtuais-perimetro

Com a tecnologia de cercas virtuais da CEABS, é possível receber alertas de violação por SMS ou e-mail quando o carro desvia do perímetro de segurança delimitado pelo proprietário.

Confira em quais casos a tecnologia é importante:

Para sua empresa

perimetro-seguranca-blog-ceabs-cercas-virtuais

Colaboradores que utilizam veículos para trabalhar e costumam frequentar sempre a mesma região podem definir um certo perímetro. Caso o veículo saia do espaço estipulado, alertas serão enviados imediatamente, permitindo que a equipe da CEABS verifique se houve algum crime, agindo com foco na recuperação do bem e garantindo também a segurança do colaborador.

Para você

cercas-virtuais-perimetro-seguranca-blog-ceabs

Seja para dar segurança ao filho que precisa ir à universidade em horários de risco, seja para ter a tranquilidade de que o carro está em casa enquanto você viaja, as cercas virtuais também são uma ótima opção. Basta delimitar a área do trajeto até a universidade ou definir onde o veículo ficará estacionando durante a viagem.

virtuais-perimetro-seguranca-blog-ceabs-cercas

Em todas as situações, poder acompanhar online e em tempo real o caminho percorrido pelo automóvel é uma grande vantagem. Além disso, caso necessário, é possível obter relatórios de todos os trajetos percorridos.

Veja também: Rastreador para quê?

Deixar um comentário