Cercas virtuais: seu carro protegido durante as férias

A maior parte das pessoas aproveita as festas de fim de ano para tirar férias, viajar com a família e visitar parentes que moram longe. O problema é que nem todo mundo pode deixar alguém cuidando da sua casa enquanto está fora. E aí vem a preocupação.

Pensando nisso a CEABS disponibiliza para os clientes que possuem rastreadores o serviço de Cercas Virtuais, que permite criar limites onde os veículos podem circular. Por exemplo, enquanto você está viajando é possível restringir a circulação do seu veículo somente à quadra da sua residência e, caso ele saia desta cerca pré-definida você será avisado pelo celular e de longe poderá tomar as providências necessárias, acionando a polícia e em seguida a CEABS.

Cercas virtuais: seu carro protegido durante as férias

Use as suas férias somente para descansar, seja um cliente CEABS e deixe que da segurança do seu carro nós cuidamos. Acesse o nosso site, conheça todas as nossas soluções em rastreamento e localização e escolha a que mais se encaixa às suas necessidades. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

Veja também: Auto Closing, o aplicativo dos técnicos e instaladores da CEABS

Deixar um comentário

2 Comentários
    • Bom dia, Diego!
      Você pode nos encaminhar seus contatos (telefone, cidade onde reside, e-mail)?
      Assim um dos nossos representantes poderá entrar em contato para fornecer mais explicações.

      Atenciosamente,
      Equipe CEABS