Como adquirir o rastreamento veicular CEABS para o seu negócio

Transportadoras, restaurantes que atuam com sistema delivery e locadoras de carros são algumas das empresas que podem se beneficiar com o rastreamento veicular. Com seus veículos muitas vezes circulando por regiões de alto índice de criminalidade, é essencial que sejam instaladas ferramentas que permitam encontrá-los em caso de roubo. O rastreador da CEABS Serviços visa exatamente aumentar as chances de recuperar carros, caminhões e motos e, consequentemente, diminuir os prejuízos para as empresas.

Com uma bateria duradoura e aparência discreta, o dispositivo portátil é instalado facilmente e não prejudica o funcionamento dos veículos, além disso, o processo de aquisição do rastreamento veicular é bastante simples.

Como comprar
Todos os equipamentos são vendidos em comodato, ou seja, a CEABS não exige o pagamento pelo aparelho. Você precisará investir apenas no serviço de rastreamento, podendo parcelar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e Cielo. É possível ainda solicitar um orçamento diferenciado, adequado às diversas necessidades da sua organização.

Equipe de vendas à sua disposição
A equipe de vendas está disponível em horário comercial para mostrar todas as funcionalidades e benefícios do rastreamento veicular. Você pode enviar um e-mail para contato@ceabs.com.br ou solicitar que um dos representantes entre em contato. Para isso, basta preencher um breve formulário de contato disponível no site. Se desejar, é possível ainda adquirir o serviço através dos telefones 3004 7707 (principais cidades) ou 0800 725 7707 (demais municípios).

Entre em contato agora com a CEABS Serviços e proteja o seu patrimônio!

Veja também: Saiba como funciona o Horímetro CEABS

Deixar um comentário