Contratar os serviços de monitoramento da CEABS garante mais segurança para o condutor e o veículo, pois a tecnologia avançada da empresa permite acompanhar o posicionamento em tempo real em qualquer localidade do País. Além disso, a plataforma online disponível é prática e de fácil acesso. Porém, para que não haja dúvidas, elaboramos um guia sobre como fazer o monitoramento com a CEABS. Confira.

Adquira o serviço de monitoramento da CEABS

Ao aderir aos serviços da CEABS, seja para o monitoramento de veículos de passeio, seja para a gestão de frota em empresas de transporte, é possível reduzir a ação de criminosos e proporcionar mais tranquilidade ao motorista, garantindo uma recuperação rápida do bem em caso de furto ou roubo. O rastreamento da CEABS é feito a partir de um dispositivo pequeno instalado no veículo e pode inclusive diminuir o valor pago às seguradoras.

Monitore via site ou aplicativo

O monitoramento veicular é totalmente online, feito via celular, computador ou tablet por meio do site ou do aplicativo CEABS Auto. Ao acessar a plataforma pela primeira vez, basta fazer o seu cadastro e preencher os dados solicitados. Na “Área do cliente” você pode acompanhar a posição precisa do bem monitorado e até mesmo definir os locais em que o veículo pode trafegar. Caso o limite estipulado seja ultrapassado, você recebe uma notificação.

Pela plataforma online da CEABS é possível também emitir relatórios sobre o veículo monitorado, incluindo todas as viagens realizadas, a quilometragem total, os indicadores de desempenho e outras informações atualizadas frequentemente. Há ainda um campo de suporte com chat próprio para tirar dúvidas. Em situações emergenciais, você pode acionar a equipe da CEABS diretamente pela plataforma, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Com a tecnologia de monitoramento CEABS, você acompanha todas as informações sobre o seu veículo e conta com a segurança de uma empresa que é referência no rastreamento de bens.

Leia também: Diferenciais que fazem da CEABS uma referência em rastreamento de bens

Deixar um comentário