Indicada para o rastreamento de mercadorias, no post de hoje apresentaremos como funciona a isca de cargas,quais as tecnologias envolvidas nesse dispositivo e as vantagens de aderir ao sistema para a gestão de frotas. Confira a seguir!

O que é a isca de carga?

A isca de carga é uma tecnologia utilizada para localizar bens em casos de roubo e furto. Ao contrário dos rastreadores, que são instalados em cada veículo, a isca é um dispositivo com bateria de longa duração inserido na própria mercadoria. Existem dois tipos de iscas, colocadas no momento do carregamento da carga: a descartável, para uma única viagem, e a retornável, que pode ser utilizada várias vezes. Quais as vantagens de aderir à isca de carga?

A principal vantagem da isca de carga é a segurança que ela proporciona à mercadoria. Segundo especialistas, a taxa de recuperação pode ultrapassar 80%. Além disso, o dispositivo é compacto e pode ser personalizado para imitar o aspecto da carga do cliente em dimensão, cor e textura. Outro ponto fundamental é que o mecanismo é imune a bug detect e a jamming dos bloqueadores de sinais. Dessa forma, permite o rastreamento constante, em qualquer localização do país.            

Tecnologia da Isca de Carga CEABS

A Isca de Carga CEABS opera por rede de celular, o que torna a recuperação mais efetiva, ideal para proteger mercadorias de alto valor. É possível também acompanhar toda a logística através do portal do cliente. A CEABS possui a maior rede de antenas móveis do país, para amplo alcance nas principais cidades. Além disso, dispõe de soluções inovadoras e de pronta resposta para a recuperação de bens, comprovada por muitas operações bem-sucedidas em garantir a segurança da carga e do motorista. Entre em contato e adquira a Isca de Carga CEABS para a sua frota. 

Leia também: Diferenciais que fazem da CEABS uma referência em rastreamento de bens

Deixar um comentário