Conheça a CEABS

A CEABS e atua no setor de tecnologia e monitoramento de bens e pessoas. Infraestrutura moderna, técnicos especializados e uma central de monitoramento que funciona 24 horas por dia garantem excelência na prestação de serviços e tranquilidade para você e sua empresa.

Com cobertura de todo o território nacional e mais de 300 pontos de instalação, a CEABS oferece diversos serviços, inclusive soluções customizáveis. Saiba o que podemos fazer para garantir a segurança do seu negócio e da sua família.

Para sua empresa

– Rastreador para Automóveis, Motos e Caminhões: um dispositivo que conta com a mais avançada tecnologia do mercado, instalado por técnicos credenciados e especializados, permite que você saiba, a qualquer hora do dia e de onde estiver, a localização dos seus motoristas e das suas cargas. Além das funcionalidades básicas de geolocalização, o rastreador permite informações precisas sobre desempenho do condutor, telemetria do veículo e logística.

– Dispositivo portátil: com as mesmas funcionalidades dos rastreadores veiculares, este dispositivo permite que você acompanhe seus bens e pessoas da sua família, por exemplo.

– Isca de carga: com cobertura nacional, este equipamento discreto e descartável, colocado na carga no momento do carregamento, auxilia em sua localização e recuperação. Em caso de suspeita de roubo, são iniciados os processos de recuperação imediatamente.

Gestão de frotas

– Relatório de frotas: acompanhe comparativos sobre a forma com que seus veículos estão sendo conduzidos e confira a quantidade de quilômetros rodados, de horas paradas, excessos de velocidade, entre outros dados.

– Jornada de trabalho: para beneficiar seu motorista e sua empresa, cruzamos os dados diários do condutor com a carga horária definida por lei.

– Horímetro: este dispositivo controla as horas de uso de máquinas e veículos para a cobrança correta de aluguel por uso ou para manutenção preventiva.

Seguradora

– Rastreamento e recuperação de veículos: dispomos de equipe qualificada e completa infraestrutura com central 24 horas, call center, centrais de ocorrência e apoio tático para prestar serviços a seguradoras.

– Telemática de seguros: através do rastreador é possível traçar o perfil de condução do veículo, podendo apurar um score de risco para o condutor. Esta ferramenta permite às seguradoras uma precificação muito mais precisa, e melhor segmentação de sua carteira de clientes. Além disso, oferecemos ferramentas para notificação e reconstrução de acidente, valiosas no pronto atendimento e gestão de fraudes e sinistros.

Para você

– Monitoramento e rastreamento de veículos: saiba onde está seu veículo e confira os trajetos e a distância percorridos.

– Cadê Você?: monitore familiares com este aplicativo totalmente em português. Ele permite criar grupos para acompanhar o posicionamento de uma pessoa e a troca de mensagens. Oferece ainda botão de pânico, para situações de emergência.

– Dispositivo portátil: com as mesmas funcionalidades de um rastreador veicular, este dispositivo permite monitorar familiares em tempo real.

Leia também: Cadê Você?, o aplicativo de rastreamento pessoal da CEABS

Deixar um comentário

2 Comentários