Buscando sempre oferecer soluções tecnológicas, a CEABS se renova a cada dia, procurando levar mais praticidade, segurança e inovação para os seus clientes. Pensando nisso, a empresa modernizou sua plataforma de monitoramento e serviços.
A nova versão busca atender em plenitude todas as necessidades dos consumidores, facilitando seu dia a dia e a navegação no portal. Ela contará com funcionalidades e adequações inéditas, mas ainda será possível que os usuários usufruam de todas as funcionalidades do antigo sistema de monitoramento, sem perder nenhum dado ou informação.
A migração para o novo sistema foi feita no dia 28 de fevereiro, e todos os usuários sem acesso ao antigo portal por mais de 120 dias foram transferidos automaticamente.
Acesse agora a nova plataforma e navegue por todo o universo da CEABS Serviços.
Se você desejar, pode entrar em contato com a nossa equipe comercial através da Central de Atendimento pelos telefones 3004-7707 (capitais e região metropolitana) e 0800-725-7707 (demais municípios).
Veja também: Soluções inovadoras para prevenção de roubo de cargas