Conheça a jornada de trabalho dos seus funcionários com a CEABS Serviços

Um dos maiores gastos e problemas de empresas que possuem frota de veículos é controlar o real horário trabalhado por parte dos funcionários. Muitas empresas adotam o sistema de relatório tradicional, onde cada colaborador registra suas atividades e a quilometragem do dia, mas a análise destes relatórios nem sempre é prática, e em muitos casos eles acabam sendo ignorados.

A ferramenta de análise de gestão de frotas da CEABS Serviços disponibiliza informações privilegiadas sobre como seus motoristas trabalham. Com os relatórios de frotas é possível comparar o desempenho dos colaboradores com informações de como os veículos estão sendo conduzidos, os excessos de velocidade cometidos, a quantidade de quilômetros rodados nos dias úteis e finais de semana, as horas em que o carro ficou parado e quanto tempo o veículo ficou em marcha lenta.

Detalhes da jornada de trabalho aprofundados

Sua empresa pode ter acesso ainda à rota que o veículo percorreu e situações de direção perigosa, como freadas bruscas e acelerações desnecessárias.

Com essas informações é possível criar uma estratégia eficaz de trabalho que irá influenciar positivamente no desempenho da sua empresa. Além disso, seus funcionários não precisarão se preocupar com a necessidade de preencher diariamente relatórios.

Áreas de atuação dos colaboradores

Entre em contato com a CEABS Serviços, saiba mais sobre a gestão de frotas e aumente sua produtividade.

Leia também: Horímetro da CEABS Serviços: compreenda a fundo suas máquinas

Deixar um comentário