blog-ceabs-conheca-batmovel-batman-superman-origem-justica

No dia 24 de março, estreou nos cinemas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e uma das estrelas, ao lado de Ben Affleck, como Batman, e Henry Cavill, como Superman, é o lendário Batmóvel.

Segundo a Revista Autoesporte, o carro demorou mais de um ano para ficar pronto. Ele foi criado pelo designer de produção Patrick Tatopoulos, o diretor de arte Kevin Ishioka, o artista Ed Natividad e o designer de veículos Joe Hiura, e construído por Dennis McCarthy, já famoso por ter trabalhos na franquia de Velozes e Furiosos.

conheca-batmovel-batman-superman-origem-justica-blog-ceabs

Com 6,09 metros de comprimento e 3,65 metros de largura, o carro ainda ganhou duas versões falsas, a partir de um Dodge Ram Dually e efeitos especiais, para que o verdadeiro Batmóvel não precisasse entrar em cenas que pudessem comprometer o dinheiro investido nele.

Para garantir a integridade do homem-morcego, o supercarro conta com blindagem especial, sistemas de proteção e camuflagem, e a última geração de armamentos secretos militares, além de arpão e metralhadoras retráteis de calibre 50.

A página do filme publicou um vídeo de experiência em 360° dentro do automóvel. Confira:

https://www.facebook.com/batmanvsuperman/videos/478266152373970/

Veja também: Bumblebee, do Transformers, terá filme exclusivo

Deixar um comentário