Empresas com grandes frotas também podem contar com a CEABS - Blog CEABS

Ao contratar o monitoramento da CEABS para grandes frotas, as vantagens vão muito além do serviço de rastreamento. Além dele, é possível contar com acompanhamento em tempo real e descobrir a força de vendas de cada região em que a frota atua.

Em caso de roubo ou furto de um dos veículos, a equipe inicia os serviços de busca e recuperação imediatamente após o cliente entrar em contato com a Central de Emergências, informando sobre o ocorrido.

Empresas com grandes frotas também podem contar com a CEABS - Blog CEABS

Todo o sistema de monitoramento é realizado pela internet e em tempo real. Além disso, com a Gestão de Frotas, é possível controlar o desempenho dos motoristas, proporcionando otimização operacional. E por meio do serviço de logística ocorre a roteirização, a gestão de entregas e o transporte.

As tecnologias da CEABS permitem que os clientes tenham a opção de separar seus carros em grupos, facilitando e organizando a forma de trabalhar.

Empresas com grandes frotas também podem contar com a CEABS - Blog CEABS

Está disponível a qualquer hora para os gestores a visualização completa dos trajetos, excessos de velocidade e utilizações do carro em horários não permitidos, assim como as informações sobre quilometragem e viagens realizadas. Entre em contato com a CEABS e saiba mais.

Veja também: Informações que rastreadores extraem dos veículos

Deixar um comentário