entenda-seus-motoristas-com-ajuda-ceabs-blog

O sistema utilizado pela CEABS em frotas não só proporciona mais segurança aos seus bens e colaboradores, como também auxilia você a entender melhor os seus motoristas.

Com os nossos rastreadores, é possível monitorar o desempenho de funcionários, permitindo as seguintes facilidades:

blog-ceabs-entenda-seus-motoristas-com-ajuda

Além disso, é possível fazer um ranking de motoristas, dessa forma, as empresas podem implantar sistemas de bonificação aos colaboradores, por exemplo, valorizando a boa conduta e o respeito às normas de trânsito.

Outra facilidade é o controle da jornada de trabalho, em que é viável o acompanhamento das ações do profissional através de relatórios com comparativos diários de dados, informações sobre horas trabalhadas e ações do motorista. Dessa forma, as leis relacionadas podem ser cumpridas corretamente, garantindo a integridade e o bem-estar de todos os colaboradores.

entenda-seus-motoristas-com-ajuda-blog-ceabs

Por fim, a roteirização permite que os gestores estejam cientes dos caminhos exatos que os colaboradores realizam, disponibilizando controle total do caminho percorrido, o que representa mais uma garantia de segurança para a empresa e os funcionários.

Para contratar este serviço, entre em contato com a CEABS pelos telefones 3004-7707 (capitais) e 0800 725 7707 (demais localidades) e solicite um orçamento.

Veja também: Monitoramento de frotas é forte aliado na gestão de veículos

Deixar um comentário