Gerenciamento de risco CEABS: tudo para uma carga segura

A falta de segurança nas estradas faz com que caminhoneiros, transportadoras e proprietários de empresas adotem medidas que auxiliem na proteção dos produtos, evitando prejuízos em caso de roubo e furtos de cargas.

Com o objetivo de proteger os clientes e possibilitar o gerenciamento de risco, a CEABS oferece diversos serviços para recuperação de cargas.

A Isca de Carga da CEABS é um produto discreto e de bateria duradoura. Instalada no momento do carregamento, o motorista não fica ciente do local em que foi colocada, garantindo mais segurança para si mesmo.

Com esta solução exclusiva, é possível acompanhar em tempo real o transporte da mercadoria com alto índice de recuperação da carga. Em caso de suspeitas de roubo, os processos de rastreamento são imediatamente iniciados. Os clientes ainda possuem acesso ao portal de localização de cargas, informações, gerenciamento de embarque, entre outras funcionalidades.

gerenciamento-risco-ceabs-tudo-para-uma-carga-segura-ceabs

Além dessas vantagens, a tecnologia do dispositivo é imune ao jammer, o que propicia mais eficiência.

Ficou interessado? Entre em contato pelo nosso site ou ligue para a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) ou 0800 725 7707 (demais localidades) e solicite um orçamento de acordo com as suas necessidades.

Veja também: Carga Dual: solução completa contra roubo de cargas

Deixar um comentário