Gestão de frotas: mais produtividade para sua empresa

Empresas que possuem um grande número de veículos, como transportadoras, seguradoras ou locadoras, necessitam ter informações aprofundadas para o melhor gerenciamento dos funcionários e maior produtividade da companhia.

Um dos serviços que a CEABS oferece para essas empresas é a gestão de frotas. Por meio de um dispositivo de rastreamento, é possível que os gestores tenham controle total sobre seus ativos e funcionários. O monitoramento da CEABS permite que os clientes vejam em tempo real a localização e a identificação dos funcionários e veículos.

Outro diferencial é o recebimento de relatórios detalhados com informações referentes ao desempenho dos motoristas, áreas que demandam mais segurança e velocidade na entrega das encomendas. Os gestores também identificam quilometragem rodada, viagens realizadas e excesso de velocidade.

Gestão de frotas: mais produtividade para sua empresa

 

Através do sistema é possível separar os carros por grupos para facilitar a organização e a identificação dos motoristas.

Acesse o site da CEABS para saber mais ou entre em contato com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: As estradas mais seguras do Brasil

Deixar um comentário