Gestão de risco CEABS: vantagens da isca descartável

Umas das melhores maneiras de garantir segurança no transporte de cargas é utilizando rastreadores. A CEABS conta com diversas soluções para gestão de risco e prevenção do roubo, aumentando as chances de recuperação dos bens.

A isca descartável é um dessas soluções, voltada para o mercado de alto valor agregado. O dispositivo é ideal para casos de uma única viagem e conta com tecnologia GSM para definir o posicionamento aproximado do veículo e radiofrequência imune ao jammer para recuperação da carga.

Por meio do CEABS Localizador de Carga, plataforma para monitorar a isca descartável, é possível visualizar o nível de bateria do produto e o tempo de expiração, alterar o tempo de posicionamento, ativar o modo emergência e visualizar o histórico de posições.

Diferenciais

  • A plataforma CLC é moderna e de fácil utilização.
  • Maior rede móvel do Brasil, na qual diversos veículos com rastreamento CEABS auxiliam na recuperação da carga.

Restrições

  • O equipamento não é à prova d’água e não pode ser utilizado em ambientes úmidos.
  • Interfere no nível de bateria.

 Gestão de risco CEABS: vantagens da isca descartável

Para garantir mais segurança para sua carga, entre em contato com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades) e solicite um orçamento.

Veja também: Soluções inovadoras para prevenção de roubo de cargas

Deixar um comentário

2 Comentários
    • Olá, Gilmar. Os valores são definidos de acordo com a sua necessidade ou a da sua empresa. Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para comercial@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos funcionários da equipe comercial entre em contato com você.