Homologações dos produtos Carga Dual e Dual Sat nas Gerenciadoras de Risco

A CEABS possui foco na qualidade de atendimento e prestação de serviços de rastreamento e monitoramento de veículos e cargas. Entre as soluções, a Carga Dual e a Carga Dual Sat se destacam como produtos perfeitos na prevenção contra roubo de cargas.

Além de serem exigidos por todas as seguradoras, os serviços auxiliam no gerenciamento de risco para transportes de alto valor agregado. A CEABS está homologada nas principais empresas de gerenciamento de risco e seguradoras do Brasil, comprovando mais uma vez que suas soluções atendem com qualidade ao mercado de transporte de cargas.

Fundamentais para o setor, as gerenciadoras de risco são responsáveis por analisar as melhores práticas de transporte, atuando de forma preventiva com foco na mitigação de riscos de roubos de carga e veículos. Para isso, essas empresas buscam o que há de mais tecnológico no mercado de rastreamento.

As homologações acontecem por meio de testes com nossos hardwares e softwares, avaliação de infraestrutura da empresa e requisitos de compliance pré-definidos.

Confira nossos principais parceiros:

A CEABS está integrada com o sistema Trafegus da empresa CHP – Soluções em tecnologia, que a credencia em diversas gerenciadoras de risco do mercado.

Se você desejar, pode entrar em contato com a nossa equipe comercial através da Central de Atendimento pelos telefones 3004-7707 (capitais e região metropolitana) e 0800-725-7707 (demais municípios).

Veja também: CEABS é premiada como uma das maiores empresas dos sul

Deixar um comentário