Horímetro da CEABS Serviços: compreenda a fundo suas máquinas

Pensando em oferecer as melhores tecnologias para uma gestão de frota eficiente, a CEABS Serviços desenvolveu um horímetro exclusivo, permitindo que sua empresa tenha o controle completo da quantidade de horas trabalhadas pelas suas máquinas ou veículos.

O horímetro, em sua forma tradicional, é um dispositivo usado para registrar o tempo. Ele pode indicar o número de horas que um motor ou equipamento trabalhou, por exemplo, e fornece dados para análise posterior.

Horímetro da CEABS Serviços

O equipamento está presente no dispositivo exclusivo de rastreamento e monitoramento GPS. Além das funcionalidades básicas de rastreio, ele controla as horas de uso não apenas de veículos, mas também de máquinas industriais, podendo ser incorporado por diversos segmentos de negócios.

Confira abaixo todos os diferenciais.

Cobrança de aluguel: sua empresa aluga maquinário para outras organizações? Com o dispositivo, você consegue registrar o tempo de trabalho dos equipamentos.

Manutenção: determinadas máquinas precisam de manutenção preventiva após certo tempo. O horímetro permite esse controle, possibilitando que seus especialistas estejam atentos ao momento adequado de revisão.

Horímetro da CEABS Serviços: compreenda a fundo suas máquinas

Máquinas ligadas e desligadas: saiba exatamente quantas horas seus equipamentos foram utilizados ou permaneceram desligados em uma jornada de trabalho.

Relatórios de desempenho

Todos os dados acima são reunidos em relatórios em formato Excel ou PDF, possibilitando que sua equipe estratégica estude profundamente as informações fornecidas e possa traçar metas para otimizar o uso de equipamentos. É possível ainda identificar quais máquinas precisarão de manutenção nas próximas semanas, programando a interrupção de trabalho nestes equipamentos previamente.

Se você deseja trazer estas vantagens para dentro da sua empresa, entre em contato com a equipe comercial da CEABS Serviços para receber um atendimento personalizado. Acesse nosso site ou ligue para os telefones: 3004-7707 (capitais e região metropolitana) e 0800-725-7707 (demais cidades).

Leia também: Analise a gestão da sua frota com a CEABS Serviços

Deixar um comentário