instalar_um_rastreador_reduz_o_preço_do_seguro_do_veículo

Adicionar dispositivos que aumentem a segurança do veículo é algo que só traz vantagens. Na procura por tranquilidade, uma ótima medida preventiva contra roubo de carros é o rastreamento automotivo. E mais uma boa notícia: ter um rastreador pode inclusive diminuir o preço do seguro.

O rastreador é uma ferramenta que, aliada ao seguro de carros, deixa o serviço ainda mais abrangente. Esse equipamento facilita a localização e recuperação do veículo em caso de sinistros e, portanto, diminui o risco da seguradora, reduzindo também o valor cobrado.

Ou seja, o menor custo que a seguradora tem se reflete diretamente no bolso do cliente. Os descontos no preço do seguro podem chegar a 20%.

Em caso de roubo, o carro rastreado pode ter o fornecimento de combustível cortado, sendo localizado imediatamente. Além de fornecer a posição do automóvel em tempo real, o rastreamento ainda permite que a velocidade do veículo e o perímetro no qual ele circula sejam controlados.

Mas atenção: caso seja declarado que o automóvel possui um rastreador, mas se constate o contrário, a seguradora pode não precisar pagar a indenização.

Para as seguradoras, uma das principais vantagens que a CEABS oferece é a telemática de seguros. Através de ferramentas específicas, é possível traçar perfis comportamentais para os clientes, visando entender melhor o consumidor e aumentando a eficiência operacional.

Entre em contato com a equipe comercial da CEABS para conhecer nosso sistema de rastreamento. Acesse o site ou ligue para os telefones 3004 7707 (capitais e região metropolitana) e 0800 725 7707 (demais cidades).

 

Veja também: Como as seguradoras podem contar com os serviços da CEABS?

Deixar um comentário