Isca de Carga CEABS: proteção contra o jammer

Jammer, ou “capetinha”, como é popularmente conhecido no Brasil, é um bloqueador ou embaralhador de sinais criado para atrapalhar a comunicação e a localização dos radares. Antes utilizados em períodos de guerra, hoje são usados nos presídios brasileiros a fim de evitar que os presos possam se comunicar por meio de celulares.

O grande problema enfrentado hoje pelas transportadoras de cargas é que o jammer serve também para bloquear sinais GPS de localizadores e rastreadores, facilitando o roubo de veículos e cargas em trânsito. Legalmente, o uso destes aparelhos é regulado pela Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, mas na prática eles são facilmente encontrados em sites na internet.

Isca de Carga CEABS: proteção contra o jammer

A CEABS Serviços é uma das poucas empresas do mercado que possui iscas de cargas imunes aos jammers. A tecnologia utilizada em nossos aparelhos inibe a ação dos bloqueadores de sinais e garante a segurança da sua carga no período de transporte.

Conheça as soluções em Isca de Carga da CEABS, conte com um rastreamento realmente eficiente e usufrua de todas as vantagens de ser nosso cliente.

Veja também: Auto Closing, o aplicativo dos técnicos e instaladores da CEABS

Deixar um comentário