Cargas muito valiosas, como smartphones, computadores, medicamentos ou outros produtos visados em roubos, precisam ser transportadas com muita segurança. Por isso, a Isca de Carga para produtos de alto valor é uma ótima alternativa para garantir um envio seguro desde o carregamento.

O que é a Isca de Carga?

A Isca de Carga é uma tecnologia utilizada para localizar bens em casos de roubo e furto. Ao contrário dos rastreadores, que são instalados no veículo, a isca é um dispositivo com bateria de longa duração inserido na própria mercadoria, no momento de seu carregamento. Existem dois tipos de isca: a descartável, que poderá ser utilizada por até 65 dias; e a retornável, que é recarregável e pode ser utilizada diversas vezes. 

Vantagens de investir na Isca de Carga

Por ser um produto discreto, a Isca de Carga pode ser utilizada tanto na modalidade descartável quanto na retornável. A bateria do dispositivo é duradoura, e o localizador é colocado na carga somente na hora do carregamento. O motorista, no entanto, não fica ciente do local em que ela foi colocada, garantindo a segurança desse profissional. Assim, a Isca de Carga permite o rastreamento de qualquer tipo de produto e proporciona altos índices de recuperação, visto que em caso de suspeita de roubo os processos de localização são imediatamente iniciados.

Leia também: Monitoramento em tempo real com a CEABS

Isca de Carga imune ao Jammer

O sistema de comunicação híbrido permite que a Isca de Carga seja imune ao Jammer (dispositivo utilizado por criminosos para bloquear a comunicação do equipamento via GSM) e também ao bug detector (mais conhecido como “vassourinha”, usado para a localização e desativação da isca). Em caso de emergências, a equipe de pronta resposta é imediatamente acionada, assim como o núcleo avançado de inteligência e recuperação de bens e as equipes especializadas com atuação 24 horas, todos os dias da semana.

Isca de Carga da CEABS

Um dos meios mais eficientes para monitorar itens de alto valor certamente é a Isca de Carga da CEABS. O equipamento é compacto, discreto e de fácil instalação. Com isso, nem o próprio motorista sabe onde o dispositivo está, aumentando assim a segurança não apenas dos produtos, mas também do condutor.

Solicite um orçamento da CEABS para transportar itens de valor com a Isca de Carga. Acesse o site e saiba mais.

Acompanhe as nossas redes sociais: FacebookInstagramLinkedIn YouTube.

Leia também: Por que contratar a CEABS para monitorar o seu veículo?

 

Deixar um comentário

1 Comentário