Empresas que possuem grandes frotas espalhadas pela cidade, como locadoras de veículos e seguradoras, conhecem a importância de um serviço de monitoramento eficaz. Pensando nisso, a CEABS oferece rastreadores para automóveis com vantagens que vão muito além de monitorar, porque combinam em um só dispositivo a segurança e o auxílio para uma gestão de frotas mais eficiente.

A tecnologia permite que o cliente separe seus carros por grupos (ou frotas), organizando o processo da forma que achar melhor. Assim, fica mais fácil delimitar cercas virtuais diferentes para a frota de vendas e para a frota de manutenção, por exemplo.

Gestão de veículos com a CEABS

Contratar uma empresa de monitoramento para a gestão de frotas de veículos é uma decisão estratégica importante para garantir a eficiência e a segurança da operação. Com a tecnologia de rastreamento da CEABS, é possível controlar o deslocamento dos veículos, garantindo que as entregas sejam feitas dentro do prazo e com segurança.

Outra vantagem de gerir a frota utilizando os serviços da CEABS é a possibilidade de analisar dados, por exemplo, sobre a eficiência do combustível e a manutenção preventiva, ajudando a reduzir custos e a aumentar a produtividade da operação.

Leia também: O que é um plano de manutenção de frota?

Monitoramento em tempo real

No caso de um time de vendas, por exemplo, após cadastrar os veículos dos vendedores, é possível saber a localização de cada veículo. O sistema de monitoramento pode ser acessado via internet, através de um computador ou do aplicativo. A visualização da frota acontece em tempo real.

O histórico completo de posições e a exportação de relatórios em diversos formatos são outras facilidades que o monitoramento da CEABS oferece.

Ficou interessado? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou solicite o atendimento de um representante em nosso site.

Acompanhe as novidades da CEABS através das redes sociais: FacebookInstagramLinkedIn YouTube.

Leia também: Rastreadores para automóveis, motos e caminhões

Deixar um comentário