Investir no monitoramento em tempo real com a CEABS é a melhor solução para proporcionar mais segurança a condutores e veículos. Por meio da avançada tecnologia da empresa, é possível acompanhar o automóvel e obter rapidamente as informações necessárias. Confira a seguir algumas vantagens de contratar o serviço.

Segurança

O monitoramento da CEABS garante mais segurança seja para a frota de caminhões das empresas, seja para sua família durante os trajetos na cidade ou na estrada. A empresa é referência no setor e oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o território nacional. É possível contatar a equipe da CEABS por telefone, via aplicativo próprio ou pelo WhatsApp.

A CEABS é a primeira empresa de rastreamento a prestar atendimentos via WhatsApp

Agilidade

Monitoramento e controle CEABS

Com a mais moderna infraestrutura tecnológica, a CEABS disponibiliza equipes de pronta resposta para agir em situações emergenciais nas principais cidades brasileiras. Em caso de eventualidades como furtos e roubos de veículos ou cargas, o monitoramento aumenta significativamente as chances de recuperação do bem, graças à infraestrutura de telemática.

CEABS recupera caminhão com carga avaliada em R$ 550 mil

Controle

Através do monitoramento da CEABS, o cliente também obtém dados e parâmetros importantes sobre o veículo e o condutor. É possível acessar informações como velocidade média e trajetos percorridos, além de delimitar perímetros onde o veículo pode circular, função muito útil para fazer a gestão de frotas de modo mais eficiente.

CEABS Serviços

Com um portfólio completo de produtos e serviços de monitoramento, rastreamento e gestão de riscos e frotas, a CEABS é a escolha ideal para oferecer mais segurança para bens e pessoas. Acesse o site e contrate o monitoramento da CEABS.

Acompanhe as nossas redes sociais: FacebookInstagramLinkedIn YouTube.

Leia também: Por que contratar a CEABS para monitorar o seu veículo?

Deixar um comentário