Monitore on-line o seu veículo com a CEABS Serviços

Você sabia que um carro pode ser roubado em poucos minutos? Cada vez mais habilidosos, os criminosos conseguem furtar até mesmo veículos guardados na segurança de uma garagem. O horário preferido para os crimes é o período da noite, entre 18 e 24 horas.

Por isso, se você costuma fazer longas viagens e quer ter certeza de que o automóvel continua em sua residência, contratar o rastreamento veicular da CEABS Serviços pode ser uma excelente solução.

Monitore on-line o seu veículo com a CEABS Serviços

Primeiramente, é instalado um dispositivo prático e leve, com bateria duradoura, em um local que dificilmente será notado à primeira vista pelos ladrões. Esse aparelho com alta tecnologia permite que você monitore em tempo real o seu veículo. Basta acessar a internet e conferir a localização, além das rotas efetuadas por ele.

Caso você note um movimento suspeito, poderá entrar em contato com a Central de Emergência através do número 0800 600 7707. Uma equipe qualificada funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia, permitindo que seu veículo tenha mais chances de ser recuperado. Também é preciso informar a polícia caso o furto seja confirmado!

Veja também: Rastreamento portátil da CEABS Serviços

Deixar um comentário

1 Comentário