ceabs-blog-operacao-ininterrupta

Para que você possa contar com a CEABS 24 horas por dia, a empresa possui uma infraestrutura suportada por soluções de UPS, ou seja, por fontes de energia que não são interrompidas. Isso é essencial para que não falte alimentação para os equipamentos da área de Tecnologia da Informação (TI). Dessa forma, a CEABS está conectada sem interrupções.

Além disso, o nosso data center é virtualizado. Ao contrário dos convencionais, ele possui a capacidade de ser gerenciado remotamente a partir dos equipamentos de TI. Na CEABS, utilizamos Internet Data Centers (IDC) em nuvem em 100% dos sistemas que oferecemos aos nossos clientes, mantendo todos em altíssima disponibilidade, 24 horas por dia.

blog-ceabs-operacao-ininterrupta

Por fim, a CEABS ainda utiliza a técnica de múltiplos links de conectividade de internet e telefonia. Como cada vez mais os sistemas precisam estar disponíveis com velocidade adequada, este requisito é fundamental para a qualidade do atendimento aos clientes finais. Todas essas tecnologias permitem que você tenha acesso aos nossos serviços diariamente, durante 24 horas, em qualquer lugar do Brasil.

Veja também: CEABS com você 24 horas por dia

Deixar um comentário