O aplicativo CEABS Auto está de cara nova!
Com o objetivo de disponibilizar uma ferramenta que trouxesse mais valor a todos os perfis de clientes da empresa (segurados, frotistas e pessoas físicas), desenvolvemos um aplicativo com novo design, novas funcionalidades e muito mais intuitivo.
Já disponível na Play Store e Apple Store, o app tem como principal objetivo auxiliar os clientes no dia a dia, tanto na dirigibilidade quanto no monitoramento de seus bens.
Entre as principais funcionalidades do novo aplicativo CEABS Auto, estão:
Login: possibilidade de interação com redes sociais (Facebook e Gmail).
Monitoramento: visualização da última posição dos veículos (incluso LBS).
Lista de viagens: visualização de todas as viagens realizadas, com score.
Estatísticas de uso: score, quilômetros rodados, KPIs de utilização do veículo.
Dashboard da frota: para clientes que possuem gestão de frotas acompanharem os principais indicadores operacionais da frota.
Smart Parking: avisos de movimentação indevida do veículo com base em feedback do usuário.
Chat online: para melhorar nossa comunicação com clientes e nosso suporte.
Avisos: ferramenta para comunicar promoções e melhorias no sistema.
Agenda: para auxiliar o cliente no controle de despesas do carro (manutenção, renovação de seguro, etc.).
Além disso, o aplicativo apresenta notificações quando houver suspeita de furto e roubo, podendo o usuário ver e confirmar mais rapidamente a suspeita.
Agora que você já conhece todas as novidades, baixe o novo aplicativo para Android ou iOS!
O aplicativo é exclusivo para clientes que possuem o serviço de monitoramento contratado. Para efetuar login, é necessário possuir uma conta de usuário e senha.
Se você ainda não é cliente, entre em contato conosco e conheça nossos planos e serviços de monitoramento. Acesse o site ou ligue para os telefones 3004 7707 (capitais e região metropolitana) e 0800 725 7707 (demais cidades).
Veja também: Como funciona o rastreador veicular?
Adriano Foss
Não consigo fazer login com o usuário e senha anterior. Preciso fazer um novo para poder acessar o novo aplicativo?
ceabs
Olá, Adriano! Pedimos, por gentileza, que tente redefinir a sua senha. Caso ainda assim não consiga acessar, você pode entrar em contato com o e-mail contato@ceabs.com.br.
Alexandre MORAES
Gostaria de um orçamento para o meu carro por gentileza
024-99227-8398.
ceabs
Olá, Alexandre! Por gentileza entre em contato através do e-mail contato@ceabs.com.br.
Rodrigo
Não consigo fazer nada apos o cadastramento de usuário
ceabs
Olá, Rodrigo! Você é cliente CEABS? Se sim, basta acessar com seu antigo e-mail e senha.
Juscelino
Boa tarde,
Por que foi excluída a opção de visualização no modo via satélite?
Esse modo é imprescindível para quem reside/transita em pequenas cidades do interior aqui do Mato Grosso.
ceabs
Olá, Juscelino. Nossa equipe entrará em contato para esclarecer sua dúvida.
Jatai Transportes
Como abrir o mapa na opção Satélite??
ceabs
Olá, Juliano. Nossa equipe entrará em contato para esclarecer sua dúvida.
Henrique
App não funciona, não consigo rastrear meu veículo.
CEABS Serviços
Olá, Henrique. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.
Fernando Brandão Diniz
Quero monitorar meu carro
ceabs
Olá, Fernando. Por gentileza, entre em contato através do e-mail contato@ceabs.com.br.
Celso poloniato
Aonde posso assecar a área do cliente
Não consigo encontrar
ceabs
Olá, Celso.
Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contato@ceabs.com.br para que um dos nossos representantes entre em contato com você.
JOSE SIMOES RIBEIRO JUNIOR
Fiz meu cadastro mais ainda não estou conseguindo visualizar
ceabs
Olá, José.
Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contato@ceabs.com.br para que um dos nossos representantes entre em contato com você.
Renan
Oi Boa noite , tenho o seguro do carro e tem o rastreador de vcs instalado nele , queria saber se e possivel me passar um login e senha para acessar o app no celular
ceabs
Oi Renan, tudo bem?
Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contato@ceabs.com.br para que um dos nossos representantes entre em contato com você.
Obrigado!
Igor
contratei o serviço e gostaria de saber como me cadastrar no aplicativo
ceabs
Oi Igor, tudo bem?
Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contato@ceabs.com.br para que um dos nossos representantes entre em contato com você.
Obrigado!
Boa noite , já sou cliente da ceabs , como faço pra monitorar meu carro , é um serviço por fora? , Obrigado
ceabs
Olá, Marcelo. O aplicativo é exclusivo para clientes que possuem o serviço de monitoramento contratado. Para efetuar login, é necessário possuir uma conta de usuário e senha. Se você já possui o nosso serviço, basta apenas fazer o download do aplicativo no seu celular.
Gabriela
Boa tarde,
sou cliente, como faço para baixar app no meu computador?
Obrigada!
ceabs
Olá, Gabriela. Infelizmente o App CEABS só pode ser instalado em celulares. Para monitorar seu veículo usando seu computador, basta acessar nosso site http://www.ceabs.com.br, clicar na Área do Cliente e cadastrar seu acesso. Caso tenha dúvidas, por favor entre em contato conosco pelos telefones 3004 7707(grandes cidades) ou 0800 725 7707 (demais localidades) disponível 24 horas por dia.
Rodrigo
Olá não consigo criar uma senha válida, como faço ? Gostaria de uns exemplos de senha.
CEABS Serviços
Olá, Rodrigo. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.
Boa noite, sou usuario do sistema, mass já faz um bom tempo que estou tentando redefinir senha para poder acessar informaçôes de meu veículo e ñ consigo, tentei até com senha sugerida por um funcionário do teleeatendimento.
ceabs
Olá, Douglas. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.
Boa noite!
Não consigo fazer meu cadastro
ceabs
Olá, Anderson. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.
Antonio Carlos Hammes
Boa noite.Porque no aplicativo da ceabs nao aparece mais as informaçoes de rastreamento e monitoramento do caminhao?Sou cliente,tenho logim e senha,qual e o problema que aconteceu?
ceabs
Olá, Antonio. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.
Regiane Balico
Nao consigo cadastrar meu veiculo no rastreador o telefone da ceabs quando escolhe a opçao cai a ligação 3004.7707 por favor me contatem.
ceabs
Olá, Regiane. Lamentamos o ocorrido. Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br para que nossa equipe entre em contato com você. Sua satisfação e o perfeito atendimento dos serviços são prioridades absolutas.
Geraldo
Tem um ano que tenho este rastreador, mais nunca me autorizaram a ultilzar, pra mim não vale nada
ceabs
Olá, Geraldo. Lamentamos o ocorrido. Pedimos, por gentileza, que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br para que um dos nossos representantes entre em contato com você. Sua satisfação e o perfeito atendimento dos serviços são prioridades absolutas.
Jairo
Não consigo cadatrar usuário dando erro no email
ceabs
Olá, Jairo. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.
MICHEL SOARES FERREIRA
Olá, fui multado em um lugar onde nunca fui, existe a possibilidade de olhar onde meu carro estava um mês atrás?
ceabs
Olá, Michel! Por gentileza, entre em contato conosco pelos telefones 3004 7707(grandes cidades) ou 0800 725 7707 (demais localidades) disponível 24 horas por dia.
Carla Andrea
Meu App está fechando assim q faz o login, não consigo acessar. O que eu devo fazer?
ceabs
Olá, Carla. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.
Cleudon
Não consigo visualizar pelo aplicatico, no caso LBS.
CEABS Serviços
Olá, Cleudon. Precisamos verificar qual pode ser o problema. Pedimos que envie um e-mail para contatoceabs@ceabs.com.br com seu telefone para que um dos nossos consultores entre em contato com você.