A CEABS busca constantemente novas tecnologias para entregar um portfólio completo e inovador de produtos e serviços de monitoramento, rastreamento, gestão de riscos e frotas. Sendo referência no segmento, criamos o projeto Veículo Conectado, com itens que irão oferecer ainda mais segurança para os nossos clientes. Saiba mais! 

O que é o projeto Veículo Conectado?

O projeto Veículo Conectado é uma junção de inovações tecnológicas que visam aumentar a eficiência dos sistemas oferecidos pela CEABS. A conectividade de nossos produtos é uma prioridade e o intuito é que todas as novas práticas sejam implantadas na empresa até 2025.

Entre os objetivos do projeto está otimizar a precisão do monitoramento e da gestão de frota por meio da tecnologia. O aprimoramento da captação e da análise do banco de dados será agregado aos processos do veículo, do posicionamento e do consumidor e a outras vertentes, trazendo mais agilidade e segurança para os clientes.

Os segmentos contemplados pelo projeto Veículo Conectado são o de recuperação em casos de roubos e o de monitoramento veicular. Além disso, a conectividade estará mais presente nos serviços de gestão de frotas e gestão de risco, propondo soluções que farão parte da telemática.

Telemática no projeto Veículo Conectado

A CEABS é uma das três maiores empresas de telemática do Brasil. Esse sistema integrado a uma rede de telecomunicações terá inovações que irão facilitar ainda mais a comunicação com os clientes. Através de um portal online e aplicativos para smartphone, será possível melhorar a interatividade em um espaço intuitivo e personalizável para o usuário. Nele os motoristas encontrarão dicas, lista de oficinas e postos de combustível e um sistema de pontuação para quem usar as funcionalidades do aplicativo.

A telemática para recuperação de veículos também estará associada a tecnologias de processamento para notificar prontamente a central em caso de acidentes. Além disso, será possível acompanhar informações sobre geolocalização e mapeamento de agrupamento, bem como exportar dados do veículo e outras funcionalidades.

Usar a tecnologia a favor dos serviços da CEABS é uma prioridade do projeto Veículo Conectado, que está sendo incorporado nos mais de 350 mil veículos monitorados. Entre em contato através do site e solicite um orçamento.  

Leia também: Mentiras que contam sobre o rastreamento veicular

Deixar um comentário

3 Comentários
  1. Estamos com vários carros e serviços de estoque iniciando em minha empresa e estou interessado nos programas da ceabs!
    O projeto do artigo parece ótimo, teria algum post sobre os relatos de quem usou dos serviços?
    Grato!