rastreadores-ceabs-podem-ser-instalados-em-motos-blog

Quando falamos em rastreadores de veículos geralmente pensamos em carros, mas os dispositivos da CEABS são compatíveis também com caminhões e motos.

Ao contratar os serviços de rastreamento e monitoramento para sua motocicleta, ou até mesmo para frotas inteiras, o motorista terá à sua disposição a central de emergências disponível 24 horas, todos os dias da semana, por meio de um 0800 exclusivo. Temos profissionais sempre prontos para atuar com agilidade na busca de motos roubadas.

ceabs-rastreadores-podem-ser-instalados-em-motos-blog

Além disso, é possível criar cercas virtuais que enviam alertas de violação por e-mail ou SMS, receber relatórios dos trajetos percorridos e obter o histórico de posições completo e sem restrições.

O sistema não consome a bateria da moto e o rastreador é instalado de forma discreta, sem que nem mesmo o piloto saiba sua localização, garantindo ainda mais segurança.

blog-ceabs-rastreadores-podem-ser-instalados-em-motos

Através da tecnologia de radiofrequência, os rastreadores da CEABS são capazes de localizar motos em qualquer lugar do mapa, mesmo em lugares fechados.

Para contar com todas essas vantagens, entre em contato com a nossa equipe de vendas através do site ou dos telefones 3004 7707 (capitais) e 0800 725 7707 (regiões metropolitanas e interior).

Leia mais: A importância do rastreador para motos

Deixar um comentário

3 Comentários