Você e sua família têm mais segurança ao contratar os serviços de monitoramento da CEABS, pois podem contar com tecnologia de ponta para viajar ou dirigir pela cidade. Confira por que investir no rastreamento de carros.

Facilita a recuperação de veículos

Uma das principais vantagens de investir no rastreamento veicular é a maior possibilidade de recuperar o automóvel em caso de roubo ou furto. Isso porque o dispositivo instalado permite a localização do veículo em tempo real.

Melhora a logística das empresas

Caso você utilize o seu automóvel durante o trabalho ou possua uma frota de veículos, investir no rastreamento de carros garante um melhor controle sobre a logística da empresa. Com o monitoramento, o proprietário do veículo sabe exatamente como está o desempenho do motorista e pode emitir relatórios frequentes para otimizar as operações.

Pode reduzir o valor do seguro

Contratar um serviço de rastreamento veicular pode ser um fator determinante para reduzir o valor do seguro do automóvel. As seguradoras compreendem que assim o segurado tem mais chances de recuperação do veículo e muitas diminuem o valor da franquia.

Rastreamento de carros da CEABS

O rastreamento de carros da CEABS é a melhor maneira de garantir a segurança do condutor. Com o serviço você pode visualizar a posição do automóvel em tempo real e receber alertas via SMS ou e-mail sobre o controle de velocidade. É possível também delimitar o perímetro de circulação permitido com as cercas virtuais e emitir relatórios dos trajetos percorridos, entre diversas outras funcionalidades.

Os clientes da CEABS contam com atendimento 24 horas via site, aplicativo ou WhatsApp. Acesse o site e integre essa tecnologia ao seu veículo. 

Já segue a CEABS nas redes sociais? Fique por dentro das novidades: FacebookInstagramLinkedIn YouTube.

Leia também: Conheça o “pay how you drive” da CEABS

Deixar um comentário