carro-rastreador-primeiros-passos-apos-roubo-blog-ceabs

Sentir-se sem rumo após ter o carro roubado é comum. Algumas pessoas demoram algum tempo para conseguir assimilar o ocorrido, e acabam por não saber por onde começar os procedimentos necessários.

Quem possui o rastreador da CEABS no veículo precisa ter em mente que, quanto mais rápido o motorista avisar a empresa sobre o ocorrido, mais chances o carro terá de ser encontrado com os menores danos estruturais possíveis.

primeiros-passos-apos-sofrer-roubo-carro-rastreado -blog-ceabs

A experiência dos ladrões faz com que eles sejam ágeis ao desmontar e se desfazer de um automóvel, por isso é de extrema importância que a equipe da CEABS esteja ciente do ocorrido logo após ele acontecer.

Por isso, assim que você avisar a polícia sobre o assalto, entre em contato com nossa Central de Emergências 24 horas pelo número 0800 600 7707.

blog-ceabs-primeiros-passos-apos-sofrer-roubo-carro-rastreado

A eficiência que a CEABS possui na recuperação de veículos já é reconhecida por todos os seus clientes, pois a tecnologia utilizada pela empresa é exclusiva e de ponta. Se o seu carro ainda não possui um rastreador da CEABS, acesse nosso site e adquira este serviço.

Leia também: Evite o roubo do seu carro

Deixar um comentário