protecao-terceira-idade-blog-ceabs

Hoje em dia, tornar-se idoso se distancia cada vez mais da noção de fragilidade. Pessoas na terceira idade estão mais dinâmicas, podem continuar trabalhando e muitas participam ativamente dos assuntos pertinentes à sociedade.

Ainda assim, idosos são frequentemente o alvo preferencial de sequestros e assaltos. Com a intenção de se prevenir contra esses riscos, é comum que a própria pessoa ou familiares busquem medidas extras de segurança. A CEABS oferece duas soluções, confira:

Rastreador Portátil

terceira-idade-blog-ceabs-protecao

O pequeno aparelho de monitoramento de pessoas pode ser usado por qualquer indivíduo, de maneira discreta. Com a mesma tecnologia utilizada em rastreadores de veículos, o dispositivo garante a localização dos usuários em tempo real.

Aplicativo Cadê Você?

idade-blog-ceabs-protecao-terceira

O aplicativo gratuito de rastreamento pessoal da CEABS permite o monitoramento de pessoas autorizadas em qualquer lugar do mapa.

Disponível para download na Play Store, permite que os usuários cadastrados conversem por meio de um chat e, caso sintam-se em risco, enviem alerta de pânico por SMS ou e-mail para todo o grupo.

Para saber mais, entre em contato com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Localizando pessoas pelo celular: mais proteção para toda a família

Deixar um comentário