blog-ceabs-qual-empresa-rastreador-contratar

Entre as alternativas para garantir ainda mais segurança para seu veículo está a contratação de um serviço de rastreamento. Mas qual empresa contratar?

Na CEABS, segurança, confiabilidade e atendimento personalizado são os diferenciais que norteiam o trabalho de toda a equipe, composta por colaboradores especializados e experientes em suas áreas de atuação. Através da Central de Emergências disponível 24 horas, todos os dias da semana, com um 0800 exclusivo, é possível contar com a gente para qualquer emergência em casos de roubo ou furto do seu veículo.

ceabs-blog-qual-empresa-rastreador-contratar

Toda a infraestrutura da CEABS é suportada por soluções de UPS, com operação ininterrupta. Através de tecnologia exclusiva é possível saber on-line onde está o veículo, carga ou até mesmo a pessoa monitorada. Para automóveis, você pode criar cercas virtuais, visualizar distâncias e trajetos percorridos, entre diversas outras funcionalidades.

empresa-rastreador-contratar-qual-blog-ceabs

O sistema de monitoramento em tempo real está disponível via internet e aplicativo para smartphones iOS e Android. O aparelho rastreador da CEABS não consome bateria do veículo, é discreto e sua instalação pode ocorrer no mesmo dia do pedido, desde que haja um técnico instalador disponível na sua região.

qual-empresa-rastreador-contratar-blog-ceabs

Se você está interessado em contratar uma empresa de rastreamento, entre em contato com a CEABS através do site ou pela Central de Atendimentos: 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Rastreador CEABS não faz perder a garantia do veículo

Deixar um comentário