Quando o rastreador veicular é indicado?

O número de furtos de veículos no Brasil tem aumentado ano após ano. Para ajudar a combater essa estatística, o rastreamento veicular é uma tecnologia que permite localizar seu carro a qualquer hora, além de fornecer outras informações importantes. Confira algumas das situações em que contar com um dispositivo de rastreamento é vantajoso:

Carros antigos

Carros antigos nem sempre são aceitos pelas coberturas do seguro, então o serviço de rastreamento é uma saída econômica para proteger seu veículo.

Valor do seguro

O seguro veicular costuma ter um preço elevado para motocicletas, por isso, o rastreamento é uma boa escolha para quem anda de moto. Além disso, veículos que possuem o dispositivo podem conseguir desconto no valor do seguro, basta o proprietário entrar em contato com a seguradora.

Empresta o veículo para amigos e familiares

Se você costuma emprestar seu veículo regularmente, o rastreador é uma boa opção para aumentar a segurança, pois você pode acompanhar em tempo real onde seu carro está.

Possui mais de um veículo na família

É normal que famílias tenham mais de um carro, e quando você não consegue entrar em contato com outra pessoa autorizada para saber sua localização, basta você acessar as informações do carro.

Frequenta lugares perigosos de estacionar

Muitas vezes não é possível estacionar em um lugar seguro, e com a alta taxa de criminalidade, há sempre a possibilidade de seu carro ser roubado. Sendo assim, investir em um rastreador veicular é uma boa opção para o dia a dia. A eficiência que a CEABS possui na recuperação de veículos já é reconhecida por todos os seus clientes, pois a tecnologia utilizada pela empresa é exclusiva e de ponta.

Entre em contato com a equipe comercial da CEABS para conhecer nosso sistema de rastreamento. Acesse o site ou ligue para os telefones 3004 7707 (capitais e região metropolitana) e 0800 725 7707 (demais cidades).

Leia mais: Rastreamento veicular pode inibir bandidos

Deixar um comentário