radiofrequencia-eficiencia-rastreamento-carros-roubados-blog-ceabs

Quando um veículo que possui o rastreador da CEABS instalado é roubado, e o cliente entra em contato imediatamente com a nossa Central de Emergências, prontamente começamos a atuar na busca ativa do automóvel.

Um dos sistemas que auxiliam para a eficiência da CEABS em recuperar carros furtados são os pontos de estação base que, juntos com veículos funcionando como estações móveis, conseguem monitorar e encontrar automóveis com rastreadores ativados por meio de radiofrequência.

blog-ceabs-radiofrequencia-eficiencia-rastreamento-carros-roubados

A radiofrequência é um sinal de transmissão de dados emitido pelo rastreador, possibilitando a visualização da localização imediata do automóvel através da triangulação do sinal e do uso de posições GPS. A tecnologia é totalmente à prova de jamming de sinal, o que a torna altamente eficaz na recuperação.

A capilaridade utilizada pela CEABS abrange todo o país, e você dispõe de nossa Central de Ocorrências 24 horas, todos os dias da semana.

Se você também quer contar com a segurança que só a CEABS proporciona, entre em contato pelo nosso site ou através da Central de Atendimento nos números 3004 7707 (para capitais) e 0800 725 7707 (regiões metropolitanas e interior).

Veja também: Isca de carga CEABS contra a prática do bug detector

Deixar um comentário

2 Comentários