rastreador-e-seguro-as-duas-melhores-ferramentas-contra-criminosos-ceabs

Infelizmente, muitas pessoas passam diariamente por situações de risco e estão sujeitas a ações de criminosos. Pesquisas apontam que no Brasil, entre 2014 e 2015, mais de um milhão de carros foram roubados. Por isso, ferramentas que ajudam a prevenir os assaltos e furtos têm sido cada vez mais procuradas pelos motoristas. É o caso dos rastreadores e do seguro.

Os serviços de rastreamento veicular da CEABS proporcionam mais segurança para os condutores. Através de tecnologia de ponta, é possível monitorar em tempo real o automóvel, além de criar cercas virtuais para que você controle o perímetro em que o carro pode circular. Nesse caso, se os limites forem violados, você recebe um alerta por SMS ou e-mail. Você também conta com o apoio e a assistência da equipe CEABS 24 horas, todos os dias da semana, para auxiliar em qualquer situação emergencial, otimizando tempo e facilitando na busca dos veículos roubados.

Outra forma de garantir mais segurança é contratar um seguro para o seu veículo, pois ele cobre prejuízos causados por colisões e furtos, e proporciona assistência em caso de imprevistos. Lembre-se que para garantir um seguro de qualidade e com bom custo-benefício, é importante comparar empresas e analisar os serviços prestados. O valor de um seguro varia de acordo com diversas questões, como a idade do condutor e a quilometragem do veículo, entre outras.

rastreador-seguro-as-duas-melhores-ferramentas-contra-criminosos-ceabs

Para empresas, aliar os serviços de rastreamento veicular ao seguro pode ser muito benéfico. Por meio do monitoramento é possível fazer uma análise personalizada de cada cliente, identificando se ele dirige acima da velocidade permitida, por exemplo. Assim, é possível definir com mais precisão o valor justo para cada cliente.

Muitas seguradoras exigem a instalação de rastreadores não só porque aumentam as chances de recuperação do veiculo, mas também para evitar fraudes que visam obter o valor do seguro.

Veja também: Rastreador para entregas de moto: segurança na cidade

Deixar um comentário

2 Comentários
    • Olá, Francisco. Para monitorar seu veículo, basta acessar nosso site http://www.ceabs.com.br, clicar na Área do Cliente e cadastrar seu acesso. Caso tenha dúvidas, por favor entre em contato conosco pelos telefones 3004 7707(grandes cidades) ou 0800 725 7707 (demais localidades) disponível 24 horas por dia. Atenciosamente, Equipe CEABS Serviços.