rastreador-carros-colecionadores-blog-ceabsO seguro veicular para carros antigos e de colecionadores costuma ser alto ou nem sempre é realizado pelas empresas.

As seguradoras utilizam estatísticas de furto, roubo e principalmente o argumento de que a reposição das peças é difícil, tornando o custo do reparo praticamente o mesmo de um veículo comum novo.

blog-ceabs-rastreador-carros-colecionadores

Diante disso, muitos proprietários de veículos com mais de 20 anos acabam ficando vulneráveis à ação dos ladrões. Porém, com os rastreadores da CEABS os objetos de coleção dos proprietários estão mais seguros, e podem contar com todas as vantagens que o monitoramento oferece, como Central de Emergências com um 0800 exclusivo – 24 horas por dia e 7 dias por semana –, equipes de pronta resposta nas principais cidades brasileiras, sistema de monitoramento via WEB e visualização da posição do veículo em tempo real, entre outras.

ceabs-blog-rastreador-carros-colecionadores

Se você também quer proteger seus bens, entre em contato com a Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades) e saiba mais.

Veja também: Itens automotivos que viraram história

Deixar um comentário