Entregas via delivery já fazem parte do cotidiano de muitas pessoas que buscam mais praticidade. Para realizar um bom atendimento nesse ramo, é essencial garantir o funcionamento adequado da motocicleta e proteger os trabalhadores contra assaltos e furtos.

Por isso, é recomendável tomar precauções que ajudam a aumentar a segurança e facilitar a recuperação dos veículos. Confira a seguir algumas vantagens do rastreador para entregas de moto.

1. Segurança para os entregadores

O rastreamento da CEABS é indicado para proteger a frota de motocicletas contra roubos e furtos, situações às quais infelizmente estão sujeitos os veículos em circulação pelas cidades.

A partir dele, é possível saber com exatidão a localização da sua moto, obtendo maiores chances de recuperação do bem graças ao monitoramento em tempo real. Todas as informações são disponibilizadas por meio de um sistema de GPS, auxiliando em situações de risco ou roubo.

2. Controle de velocidade

Para os gestores de frotas de motocicletas, é essencial ter acesso aos dados de condução dos veículos, principalmente pela alta circulação dos entregadores em sua rotina de trabalho agitada.

Com o monitoramento da CEABS, é possível obter informações importantes sobre o veículo e a rota seguida pelo condutor, o que permite ter mais efetividade na manutenção da frota, além de otimizar as entregas.

Leia também: Gestão de frotas: os cuidados necessários

3. Otimização da atuação da empresa

A melhor maneira de garantir segurança extra aos entregadores é por meio do serviço de rastreamento e monitoramento de veículos da CEABS, compatível com carros, caminhões e motos. Com ele, a motocicleta poderá ser encontrada mais facilmente em casos de roubos ou furtos, além de ser monitorada em tempo real.

Quando você contrata os serviços da CEABS, a central de emergências fica disponível 24 horas, todos os dias da semana, a fim de auxiliar em qualquer situação emergencial, com profissionais treinados para atuar com agilidade na busca de motos roubadas.

Você também pode criar cercas virtuais, que enviam alertas de violação por e-mail ou SMS quando o veículo sai da rota determinada, otimizando o tempo de busca dos policiais.

Além disso, o rastreador é instalado de forma discreta, não consome a bateria do veículo e não compromete o desempenho dele. Para contar com todos esses benefícios, entre em contato com a nossa equipe de vendas por meio do nosso site ou pelo nosso atendimento via WhatsApp.

Veja também: 7 dicas para proteger a sua moto contra roubos

Acompanhe as novidades da CEABS através das redes sociais: FacebookInstagramLinkedIn YouTube.

Leia também: Planejamento do trajeto para frotas

Deixar um comentário