Rastreamento CEABS: mais segurança para suas férias

Com a chegada das festas de fim de ano, muitas pessoas planejam viagens para aproveitar o período de férias, conhecer um lugar novo, visitar parentes ou apenas sair da rotina. Porém, apesar de ser um momento de relaxamento, estar fora de casa pode gerar preocupações quanto à integridade dos seus bens. Que tal conhecer os serviços que a CEABS proporciona e aproveitar as férias com tranquilidade?

Cercas Virtuais

Um dos dispositivos que mais auxiliam quem está fora da cidade é o rastreador veicular da CEABS. Com ele, é possível saber online onde está o veículo monitorado, visualizar distâncias e trajetos percorridos e entrar em contato com a central de emergências. Entre as funcionalidades dos rastreadores CEABS está a criação de cercas virtuais, que definem a área onde os carros podem circular. Caso ultrapassem este limite, você é avisado pelo celular, e mesmo de longe pode tomar as providências necessárias.

Rastreamento CEABS: mais segurança para suas férias

Rastreamento Portátil

Além da preocupação com o carro ou a casa, também geram apreensão filhos viajando sozinhos ou com amigos. Porém, você fica muito mais tranquilo com o serviço de rastreamento portátil da CEABS. Ele permite que as pessoas autorizadas sejam monitoradas em tempo real, por meio de um dispositivo leve, discreto e de bateria duradoura.

Contrate

Para garantir mais segurança para suas férias, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números 3004 7707 (capitais) ou 0800 725 7707 (regiões metropolitanas e interior).

Veja também: Rastreamento veicular pode inibir bandidos

Deixar um comentário