Rastreamento portátil: diferenciais da CEABS

Sempre pensando em atingir a excelência no atendimento e garantir a satisfação de todos os clientes e parceiros, a CEABS não mede esforços para oferecer produtos cada vez mais tecnológicos e com qualidade de ponta.

O Rastreador Portátil CEABS é fruto de muito estudo e dedicação. Trata-se de um dispositivo discreto, pessoal e que pode ser usado por qualquer pessoa que deseja aumentar a sua segurança e garantir que alguém de sua confiança fique sempre ciente de sua localização.

A tecnologia utilizada nestes dispositivos é a mesma dos localizadores e rastreadores de veículos, por isso, garantem a exata localização dos usuários em tempo real.

Saiba a localização exata das pessoas mais importantes da sua vida

De bateria duradoura e garantia permanente, o dispositivo de rastreamento portátil CEABS é adquirido em forma de comodato, ou seja, a empresa não exige o pagamento pelo aparelho nem cobra taxas de compra ou manutenção. Em caso de problemas técnicos e avarias, o equipamento é trocado sem custos adicionais.

Acesse o nosso site ou faça-nos uma visita, conheça todas as vantagens e os diferenciais de possuir um Rastreador Portátil CEABS.

Veja também: Encontre a CEABS onde você estiver

Deixar um comentário

1 Comentário