Rastreamento veicular: mais chances do seu veículo ser recuperado

Você já conhece os rastreadores veiculares da CEABS voltados para garantir a tranquilidade e a segurança da sua família?

Com o rastreador veicular é possível acompanhar on-line a exata localização do seu veículo e assim aumentar as chances dele ser encontrado com rapidez, eficiência e sem danos estruturais em casos de furto ou roubo.

Rastreamento veicular: mais chances do seu veículo ser recuperado

Crie cercas virtuais que avisam quando o veículo sair de uma área pré-determinada e visualize os trajetos e distâncias percorridas durante o período selecionado.

É importante que assim que o usuário identificar o roubo de um veículo que possui o rastreador veicular, entre em contato com a CEABS o quanto antes, assim, maiores são as chances de recuperar o veículo. Lembre-se também que para manter a qualidade de atendimento em um nível elevado é fundamental atualizar seu cadastro na base de dados da CEABS.

Confira nossos produtos de monitoramento e rastreamento de veículos e saiba mais sobre os nossos serviços de gestão. Teremos o mais prazer em atendê-lo.

Veja também: Comprando o primeiro carro

Deixar um comentário

5 Comentários
  1. ola bom dia !
    Sou representante de uma empresa com técnicos de rastreador qualificado para instalação manutenção e retirada de rastreador, e gostaria de saber se podemos fechar uma parceria para esse topo de serviços .
    GRATO .