capa-blog-reciclagem-motoristas-como-ceabs-pode-ajudar

Empresas que possuem frotas, grandes ou pequenas, podem ter dificuldade de avaliar com precisão o desempenho de seus motoristas. Para contornar o problema, a Telemática Comportamental da CEABS é perfeita.ceabs-reciclagem-motorista-como-ceabs-pode-ajudar-blog

Essa tecnologia permite a avaliação dos motoristas, tanto para obter relatórios de desempenho quanto para proporcionar mais segurança aos funcionários.

blog-reciclagem-motoristas-como-ceabs-pode-ajudar

Através da Telemática Comportamental é possível detectar: utilização do celular com o veículo em movimento, excessos de velocidade, acelerações, curvas ou frenagens bruscas, localização dos veículos em locais suspeitos ou de risco, acesso aos horários em que o motorista dirige e o tempo de trabalho.

reciclagem-motoristas-como-ceabs-pode-ajudar-blog

Além disso, você consegue realizar um comparativo dos últimos três meses sobre a forma com que os automóveis são conduzidos. Assim, uma análise de ociosidade da frota vai permitir avaliar corretamente a necessidade de reciclagem dos colaboradores.

Para saber mais, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) e 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Telemática Comportamental

Deixar um comentário