Recuperação de motos com a CEABS Serviços

Empresários que trabalham com serviço de entrega rápida, conhecido também como delivery, possuem dezenas de motocicletas levando lanches, documentos confidenciais e notas fiscais em diferentes bairros de uma mesma cidade. O ramo alimentício, inclusive, é conhecido por entregas na madrugada, especialmente em capitais onde a vida noturna é agitada, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas, juntamente com a preocupação em atender bem os consumidores, surge uma dúvida: como evitar o roubo do veículo em meio a tantas entregas? Há uma opção para diminuir prejuízos caso isso aconteça? A resposta está no rastreamento veicular da CEABS.

Destinado principalmente a empresas, transportadoras e seguradoras, o serviço permite monitorar em tempo real onde está a sua frota de motos, além de criar cercas virtuais que geram alertas se o condutor sair do trajeto proposto. Caso isso aconteça, a CEABS possui equipes de pronta resposta nas principais cidades brasileiras que, juntamente com a polícia, verificarão as informações do rastreador o mais rápido possível para potencializar as chances de a motocicleta ser encontrada sem danos. Os rastreadores CEABS são compactos, pouco intrusivos, não afetam a garantia das motos e não consomem a bateria da motocicleta quando desligadas.

Para contratar o serviço, entre em contato com a nossa equipe de vendas através do site.

Veja também: Localizador para cargas CEABS: seu transporte mais seguro

 

Deixar um comentário