roubo-cargas-bate-recorde-sao-paulo-blog-ceabs

De acordo com o site da Folha, durante o mês de agosto deste ano, 917 casos de roubos de carga foram reportados à polícia, sendo o maior número de incidentes registrados em um único mês desde 2011.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo (Setcesp) realizou um levantamento em que foi possível observar que 44% dos delitos desta natureza em 2015 ocorreram no estado de São Paulo.

recorde-sao-paulo-blog-ceabs-roubo-cargas-bate

Ainda segundo o site, o Diretor-Presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima, acredita que houve uma migração de criminosos para a área de cargas.

bate-recorde-sao-paulo-blog-ceabs-roubo-cargas

O monitoramento da CEABS aumenta as chances de descobrir de maneira rápida e eficiente a localização de qualquer bem rastreado. Outra opção é a Isca de Carga, produto discreto que pode ser descartável ou reutilizável. Com bateria duradoura, ele é colocado na carga na hora do carregamento, permitindo o rastreamento de qualquer tipo de produto.

cargas-bate-recorde-sao-paulo-blog-ceabs-roubo

Vale destacar que a tecnologia de telecomunicação empregada pela Isca de Carga CEABS é imune ao jammer, evitando que ladrões utilizem a ferramenta para realizar seus roubos.

Leia também: Isca de Cargas para produtos de alto valor

Deixar um comentário