blog-ceabs-roubo-cargas-protejase-isca-cargas-ceabs

A cada ano, o número de roubo de cargas vem crescendo expressivamente no Brasil. De acordo com a Assessoria de Segurança da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística, em 2009 foram registradas 13.350 ocorrências, já em 2014, data dos dados mais recentes divulgados pela Associação, este número aumentou para 17.500 ocorrências. Em dinheiro, isso representa cerca de 100 milhões de reais.

A maior parte das ocorrências foi registrada na região sudeste do Brasil, com 86,06% dos casos, e os produtos mais visados são: alimentos, cigarros, eletroeletrônicos, produtos farmacêuticos, metalúrgicos e químicos, têxteis e confecções, autopeças e combustíveis.

roubo-cargas-protejase-isca-cargas-ceabs-blog

Uma das formas de prevenir a perda da carga roubada é a Isca de Carga CEABS, um produto discreto que pode ser utilizado tanto na modalidade descartável quanto reutilizável. A bateria do dispositivo é duradoura, e o localizador é colocado na carga somente na hora do carregamento. O motorista, no entanto, não fica ciente do local em que foi colocado, garantindo a segurança desse profissional. A Isca de Carga permite o rastreamento de qualquer tipo de produto e proporciona altos índices de recuperação, pois em casos de suspeitas de roubo os processos de localização são imediatamente iniciados.

Além disso, a tecnologia do dispositivo é imune ao jammer, o que propicia ainda mais eficiência na localização da carga.

Ficou interessado? Entre em contato pelo nosso site, ou ligue para a nossa Central de Atendimentos através dos números 3004 7707 (capitais e grandes centros) ou 0800 725 7707 (demais localidades).

Veja também: Isca de Carga CEABS: proteção contra o jammer

Deixar um comentário