Saiba como foi a FENATRAN 2015

Considerada o maior e mais completo evento da América Latina voltado para toda a cadeia do transporte rodoviário de carga, a Fenatran tem seu espaço todo dedicado para tomadas de decisão na renovação de frotas de caminhões, implementos e serviços em geral.

O principal assunto da 20° edição da feira foi a grave crise que afeta o Brasil. Segundo o Estado de Minas, marcas como Agrale, Shacman, Ford, Hyundai, International, Iveco, MAN, Mercedes-Benz e Scania decidiram não estar presentes no evento que acontece a cada 2 anos.

Apesar dos números mostrarem o contrário, as montadoras DAF e Volvo, únicas presentes na Fenatran 2015, se mostraram otimistas e apostam na visibilidade da feira, embora considerem novos reajustes para o próximo ano, em decorrência do aumento dos custos de produção.

O site A Tarde, do portal UOL, mostra que os organizadores da Fenatran 2015 realizaram vários eventos paralelos à feira, como a Ilha do Conhecimento, um lugar que ofereceu palestras gratuitas sobre temas como: “Oportunidades que podem surgir em um mercado retraído”; “Como a adoção de práticas sustentáveis no setor de transporte impulsiona novos negócios”; e “Relevância do planejamento de rotas na cadeia logística”.

A Fenatran aconteceu entre os dias 9 e 13 de novembro de 2015 em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Para mais informações, acesse www.fenatran.com.br.

Veja também: Conheça os diferentes tipos de carrocerias dos automóveis

Deixar um comentário

1 Comentário