ceabs-blog-segurança-filhos-rastreadores-automoveis

Com o objetivo de facilitar a rotina da família, é comum que os pais autorizem jovens a dirigir até a universidade sozinhos. No entanto, junto com essa facilidade vem um sentimento muito comum: a preocupação com a segurança dos filhos, principalmente com aqueles que têm que voltar tarde para casa.

Embora não existam dados concretos e oficiais sobre o índice de sequestros que acontecem atualmente no Brasil, quem tem filhos sabe dos riscos a que eles estão expostos diariamente ao dirigir sozinhos pela cidade.

blog-ceabs-rastreamento-veiculos-segurança-filhos

A CEABS, comprometida com você, disponibiliza o serviço de rastreamento de veículos. Com ele, as pessoas mais importantes da sua vida estão mais seguras por meio de uma tecnologia exclusiva.

blog-ceabs-rastreamento-veiculos-filhos-seguranca

O dispositivo, que é instalado em um ponto estratégico do carro, permite que os pais saibam em tempo real e on-line onde está o veículo monitorado e quando ocorre excesso de velocidade. Um dos destaques é a possibilidade de criação de cercas virtuais, que emitem alertas de violação quando o carro ultrapassa certa área delimitada. Dessa forma, caso o carro saia de sua rota costumeira, você será imediatamente notificado. Mais segurança para os seus filhos, e mais tranquilidade para você.

Ficou interessado? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou solicite em nosso site que um representante entre em contato.

Leia também: Cerca Virtual da CEABS: segurança a todo momento

Deixar um comentário