Serviços CEABS na tela do seu celular

Inúmeras são as vantagens de ser cliente CEABS: segurança, proteção de bens, monitoramento, rastreamento, entre outras. Porém, de nada adianta oferecer diferentes serviços se o relacionamento e o acesso a estas facilidades forem burocráticos.

Um dos principais objetivos da CEABS é estreitar a relação entre a empresa e o consumidor, criando uma parceria sólida, transparente e livre de complicações, e é exatamente por isso que disponibilizamos o acesso a nossos serviços através do seu smartphone.

Serviços CEABS na tela do seu celular

As soluções de rastreamento, monitoramento e localização podem ser acompanhadas em tempo real, diretamente do seu celular. É possível criar regras onde o proprietário do veículo é avisado quando seu carro ultrapassou os limites de velocidade permitidos ou quando dirige de maneira ofensiva, por exemplo. Além disso, tem-se acesso a um portal exclusivo de acompanhamento on-line do trajeto percorrido pelo veículo.

Seja cliente CEABS, facilite a sua rotina e tenha total controle dos seus bens monitorados. Acesse o site, conheça nossas soluções e faça parte dos mais de 250 mil consumidores ativos no Brasil.

Veja também: Aplicativo Cadê Você?: proteja a sua família nas viagens de fim de ano

Deixar um comentário